Você bem tratado a qualquer hora. A sua saúde bem atendida em qualquer lugar.
Somos especialistas em conectar profissionais de saúde e pacientes por meio de consultas virtuais. Com a TELEDOC, você pode fazer consultas de rotina, diagnóstico, monitoramento e tratamentos sem sair de casa. Nosso propósito é unir ciência, dados e tecnologia para proporcionar atendimento de qualidade com agilidade e praticidade.
Hospitais, Unidades Básicas (UBS), Clínicas, Empresas Privadas e Órgãos Públicos.
Teletriagem, teleconsulta, prontuário, receitas, atestados, solicitação de exames e acompanhamento pós consulta.
Solução completa de saúde digital, plataforma totalmente white label e integrada a qualquer API de mercado.
Cuidado a qualquer tempo, atendimento humanizado, acessibilidade e agilidade, democratização da saúde.
Tecnologia a serviço do seu bem-estar físico e mental.
A TELEDOC proporciona uma jornada completa de atendimento, tanto para os médicosquanto para os pacientes. Realizamos consultas em mais de 60 especialidades médicas, possibilitando cuidados assertivos em saúde física e mental.
Somos um hospital virtual completo! Desde pronto-atendimento, equipe de enfermagem, atendimentos por especialidades e psicologia. Trazendo uma jornada completa em saúde, para o tratamento das mais variadas enfermidades.
Combinamos o que há de mais inovador no mundo da telemedicina e materializamos para dentro de uma única plataforma!
Desenvolvida pelo Grupo DOC, a Plataforma TELEDOC foi uma das 32 soluções em telessaúde selecionadas para participar de uma prova de conceito para atendimento do SUS em Porto Alegre. Durante três meses, foram realizadas centenas de consultas e, ao final do projeto, TELEDOC foi uma das cinco empresas certificadas em excelência no teleatendimento à população.
Devido às enchentes ocorridas no RS início de maio/2024, o Grupo DOC junto a WebMed Brasil através das soluções completas da Teledoc e ShortMed disponibilizaram atendimentos médicos e psicológicos gratuitos para toda a população atingida pelas cheias. Com apoio das entidades médicas AMRIGS e SIMERS, assim como da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Mais de 5 mil profissionais de saúde envolvidos Mais de 3 mil pessoas atendidas em 15 dias.